"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



FABI - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME 
Fabiana Silva Garcia 

 IDADE 
33 anos bem vividos

 PROFISSÃO 
Auxiliar de cozinha – meu trabalho é legal, gosto do que faço. 



VIDA 
 É poder ter dado vida pros meus filhos!!! 
 É ter meus filhos!!! 

SUPERAÇÃO 
 Superar limites. 

 SER MULHER 
 É levantar todo dia 5h da manhã, e preparar todo mundo em casa, arrumar tudo e ir pro trabalho enfrentar a rotina, volta pra casa e lá pela meia noite poder parar e pensar em si. 

SONHO / IDEAL 
Realizar o sonho de ter uma casa própria e meu carro. 

CITAÇÃO 
Amo amar a vida!!! 

SÍMBOLO 
Um coração. Pois é o símbolo do amor, da paixão... 

COR 
 Azul pois gosto desta cor e me chama atenção. Uso muito azul. 

HOBBY 
Sair , passear, artesanato.