"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Comemoremos !!!




Comemoremos mulheres o fato de sermos todos os dias MULHERES , guerreiras, determinadas, fortes e frágeis, apaixonadas, crentes na Vida , mães, profissionais e donas de casa, ou de casas e escritórios e berços e colos e tudo, e, fazer de tudo e tudo com alma , com amor e com luz!!!! Felizes, completas, resolvidas , satisfeitas em ser cama, mesa, banho e reunião. Colocamos a mesa, fechamos contratos, celebramos a família e a vida social com o mesmo toque suave , firme e sempre FEMININO!!!

Comemoremos a oportunidade divina de darmos a luz, de acordarmos todos os dias com o dom da sensibilidade e poder ver o amanhecer como uma nova possibilidade de recomeçar e reconstruir e reorganizar e renascer!!! Agradeçamos todo dia poder acordar e sempre poder ser mãe, esposa, namorada, amante, companheira, filha, amiga e esta benção ser apenas feminina com todos os traços e retoques e maravilhas que compõem o simples fato de sermos MULHERES!!! Agradeçamos a benção de termos o privilégio de uma alma que pode ser sutil, perspicaz, doce, firme, atenta, sensível, e tudo mais q escolher porque é de mulher!!! A tudo nos é permitido: sorrir, brincar, fragilizar... até lágrimas são belas em um rosto de mulher... maquiar, ser ser de todas as cores e mais bela!! Comemoremos , enfim, ser feita de um 'material' que torna tudo possível e pro qual não existe impossível e limites!!! Viva a essência da mulher!!!


( Simone Bilhalva infinitamente feliz por ser apenas e simplesmente mulher )