"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Mulheres Poderosas - Um Guia de uma Vida de Sucesso para Todas as Mulheres


Muitas pessoas estão falando sobre todas as mudanças que ocorrerão na Terra. No entanto, neste livro inspirador, a autora de best-sellers Louise L. Hay revela que as primeiras mudanças que veremos são as interiores. Ela aponta que quando nós, como mulheres, estivermos dispostas a modificar a nossa base interior, o nosso mundo, iremos operar em um nível muito mais expandido na vida. O objetivo da autora é mostrar que todas as mulheres podem sen¬tir amor-próprio, autovalorização, autoestima e ter uma posição poderosa na sociedade. Com sua maneira inimitavelmente amo¬rosa e franca, ela oferece percepções profundas sobre como as mulheres de todas as idades e de todas as procedências podem alcançar esse objetivo e fazer dos próximos anos os mais produtivos, realizadores e poderosos que já existiram! Descubra o seu poder pessoal, viva bem e seja feliz!

Mulheres Poderosas - Um Guia de uma Vida de Sucesso para Todas as Mulheres

Release: Louise L. Hay é palestrante e pro¬fessora metafísica. Desde que iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e a usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a auto-cura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas. Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamen-tos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas. Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas em diversos países do mundo e algumas delas integraram a lista dos mais vendidos do The New York Times. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros foram vendidas até então mundo afora.