"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ju - II - Mulheres SOBRE MULHERES




JULIANA Cassol Spanemberg


CITAÇÃO
Vou parafrasear “Cora Coralina”
[ - Não sei se tudo q a gente faz está certo só sei que se eu não tocar o coração das pessoas de nada adiantará....]
- Acho q isso resume minha filosofia de vida, fazer tudo pensando no bem e tocando o coração das pessoas!! Isso é meu norte p q penso que se todas as pessoas se preocupassem em tocar o coração das outras o mundo seria melhor, seria um lugar melhor pra se viver!!!

 SÍMBOLO
Me veio agora a tatuagem que tenho uma ESTRELINHA , que me lembra que tenho potencial pra brilhar e que em qualquer lugar q se esteja sempre haverá uma estrela pra guiar , uma estrela guia, um referencial.

 COR
 BRANCO, ROSA E VIOLETA ME DIZEM MUITO ( amor, transmutação...) Mas o branco é a cor que me traz paz, equilíbrio e tranquilidade, acho q esta é a cor da minha vida, sentimentos é a minha cor. O branco me é especial p q contém todas as cores e assim é completo.

 HOBBY
A leitura... Vivo cercada de livros. 
É como ver o mundo pelas lentes dos outros ( do autor), poder recriar a realidade na experiência lida e internalizar experiências próprias ( o livro provoca uma auto reflexão ) . Alguns livros são espelhos pra gente, da alma e da vida..
A leitura consegue transportar a gente, pra um universo paralelo, pra sentir o outro e pra se sentir tbm. O livro é como um companheiro, podemos nos sentir acompanhados mesmo sem estar c outras pessoas, escutar opiniões diferentes.
A leitura é básico, é fundamental é uma vivência diferenciada.