"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Fátima - MULHERES Sobre Mulheres

NOME: Maria de Fátima Lemos Del Pino Leites 

IDADE: 56 anos alegres, descontraídos , feliz, da paz... sem frescura, adoro minha idade, gostaria de ter muitas encarnações com minha mesma personalidade. 

PROFISSÃO: Professora (mas já fora da área) 



 VIDA 
... é descoberta, entender melhor mim mesma, as pessoas com quem convivo, é entender todos.
 Vida é tudo que está ao meu redor 
Viver é se sentir bem, sem mau humor, sem obstáculos. 

VITÓRIA 
É poder me acordar todos os dias e lutar, descobrir que vale a pena viver a luta diária, os desafios 

 SUPERAÇÃO 
É acreditar que se possa vencer os desafios. 

SER MULHER
 É gostar de dansar, de perfumes, da natureza, da leveza de uma roupa suave, do sol... 

SONHO / IDEAL
 Meu sonho é meio abrangente, da humanidade inteira, é um dia poder conviver numa humanidade mais pacífica, todos felizes. 
Somos um pedacinho de tudo, um pontinho no universo. 
Quando o homem se sentir mais firme em amar e respeitar o próximo todo será mais harmônico. 
Se eu tivesse um pedido a Deus, seria que todos tivessem a família que tive: alegre, unida e feliz!!