"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Cris - II - MULHERES Sobre Mulheres

Cris Fhyndeen

CITAÇÃO
 "A mãe que realmente fez o trabalho bem feito com os filhos é justamente aquela da qual o filho nem sente falta!"
 ( criar o filho independente e pro mundo é fundamental, penso assim por isso esta citação me toca)

SÍMBOLO
 Flor... ela me mostra quanto a natureza é perfeita,
e o quanto temos que agradecer a benção de viver junto a natureza.

COR
 São tantas que gosto, mas o azul... é uma cor que realça meus olhos, é uma cor calmante...
Minha mãe me vestia muito de azul na infância, talvez por isso.

HOBBY
 Dançar é um hobby pra mim, eu amo dançar.