"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Simplesmente mulher...

...


Mulheres são seres simples, no geral românticas, ousadas, cuidadosas e vaidosas.

Amam presentes e situações que valorizam a sua beleza e o seu estilo de ser.

Vale tudo no que se trata de mulheres sensíveis:

passear no parque, jantar a luz de velas, cinema, serenata,

cartões, poesia, rosas, piqueniques e por ai vai...

Nada mais nada menos do que a pureza e a verdade da vida e do amor!!


Num 'Dia Internacional da Mulher'' se homenageia o sexo feminino, a sua coragem, luta e vontade de conquista pelos seus direitos.

Para alguns, o momento de surpreender a esposa, noiva, namorada, enfim, a mulher de sua vida, é o dia oito de março.

Na realidade o perfil de cada mulher é ímpar, e talvez um dia único seja insuficiente para valorizar tanta particularidade.

As fortalezas indecifráveis chamadas mulheres podem ser apenas:

Mulheres Tímidas e/ou Casuais
Preferem lugares simples, bem freqüentados e sem muito luxo. Agrada-se de que saibam as suas preferências, de uma flor e um presente. Opta por programas mais descontraídos.

Mulheres Românticas e/ou Delicadas
São aquelas que idealizam a fantasia do príncipe encantado, quanto a programação, para ela, não a nada melhor que um programinha a dois, dando preferência por jantares em lugares aconchegantes e à luz de velas, num ambiente envolvente. Um lindo buquê de flores é o melhor presente para ela (99% das mulheres adoram flores, principalmente se forem românticas). Adora demonstrações de cavalheirismo, atenções como abrir a porta do carro e puxar a cadeira da mesa para ela são muito importante.

Mulheres Ousadas e/ou Alternativas
É o estilo de mulher que não aceita somente um parabéns por uma data, tem que ter algo especial para marcar o dia. Ela está disposta para qualquer tipo de loucura em nome da diversão, neste caso as flores são interessantes mas não são essenciais.Adoram ganhar presentes, principalmente se forem para sua vaidade.


...