"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Bibiana - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME
Bibiana da Cunha
 IDADE
20 anos
 PROFISSÃO
Técnica em Administração


VIDA 
  Trabalho em uma empresa do ramo coureiro calçadista, sou ex aluna de veterinária que deixou o sonho pra posterioridade. Tenho uma família muito unida, mulheres fortes e determinadas. Sou muito pró-ativa, não deixo nada pra depois, sou determinada e tenho muita fé. Minha fé e minha família são as minhas energias, minhas forças.

 VITÓRIA 
Minha maior vitória vai ser o dia que darei uma vida confortável pra minha mãe, o dia que eu puder dizer que agora sim vou dar continuidade no meu sonho.

SUPERAÇÃO 
Minha maior superação é foi o dia que tive que decidir largar meu sonhos e conviver com as realidades, é complicado deixar de lado algo que você batalhou tanto pra conseguir. Aceitar as circunstâncias é bem doloroso.

SER MULHER 
Ser mulher pra mim é ter um pouco de cada mulher da minha família. A garra da minha avó materna, a paciência e a doçura da minha mãe. Ser mulher é deitar a cabeça do travesseiro depois de tantos anos lembrar de todo o trajeto e não se arrepender das escolhas, ser mulher é ter tudo e o tudo pra mim, é um lar cheio de amor, dedicação, força e fé.

 SONHO / IDEAL
Meu sonho terminar minha faculdade de veterinária, mas sem largar o que me fez chegar até lá, meu sonho é um dia ir dormir e ver que cada lágrima de ansiedade foi secada, que todas as angústias foram apagadas, estar na plenitude da felicidade.

CITAÇÃO
"Segue o teu destino, Rega as tuas plantas, Ama as tuas rosas. O resto é a sombra De árvores alheias..."
( Fernando Pessoa )

SÍMBOLO
o do infinito

COR 
azul

HOBBY
Estar em meio a natureza com meus animais, em meio aos amigos, a familia, ler muito...