"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Dirci - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME
 Dircilene dos Santos
 IDADE
 41 anos
 PROFISSÃO 
empresária e fotográfa
 

 VIDA
 É o presente mais lindo e o de maior valor que já ganhei 

 VITÓRIA
 acordar todos os dias já é uma vitória, viver nos dias de hoje, seguindo o meu caminho, com fé, perseverança e com a dignidade de saber que continuo sendo eu mesma e que não houve e nem haverá nada capaz de tirar de mim a minha essência, isso pra mim é vitória. 

SUPERAÇÃO
 Em alguns momentos da vida precisamos mesmo é ter coragem, e eu levo a minha vida assim, sempre tentando superar meus medos, é muito bom poder encarar de frente os nossos medos, os nossos fantasmas e vence-los!


 
SER MULHER 
Ser mulher é ser mãe, filha, amiga, cunhada, tia, madrinha, esposa, dona de casa, trabalhar fora e não perder a ternura,o brilho no olhar, a vaidade, a sensualidade. Ser mulher é a incrível capacidade que temos de sermos forte feito rocha e frágeis como uma flor. 

 SONHO / IDEAL 
combustível da vida, tão importante quanto o ar que respiramos, o sonho nos faz continuar em frente, nos faz acreditar que tudo vale a pena. 

CITAÇÃO
Nada é por acaso!

 SÍMBOLO 
 o da paz
(infelizmente não sei colocar aqui pra ti,mas sempre ando com um pendurado no pescoço...kkkk) 

 COR
 vermelho, lilás

 HOBBY 
ser feliz, curtir a família, os amigos e aos domingos um bom churrasco!!