"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Eliete - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME: Eliete Cardoso dos Santos 
IDADE: 38 anos a 4 anos mãe e a 17 casada... 
PROFISSÃO: Administradora de empresas 



 VIDA 
É família, é minha vida, é curtir com  a família o dia a dia sem estresse. 
Viagens. Amigos tbm fazem parte, os poucos são preciosos. 

VITÓRIA
 Aiii... meus estudos, minhas filhas ( venci os problemas de saúde e consegui ser mãe). 
Ter saúde é uma vitória, envelhecer com saúde é importante pra que eu vença o diabetes. 

 SUPERAÇÃO 
Ser mulher. 
Vencer o diabetes é uma superação diária em meu dia a dia.
 Ser saudável. Manter dieta, ser bonita, ser vaidosa. 

SER MULHER 
É ser várias ao mesmo tempo, poder conciliar vários perfis, ser profissional, dona de casa , ser mãe.... Ser mulher é um desafio. 
É ser tolerante, damos sempre um desconto pras situações. 

SONHO / IDEAL 
 Ter meu próprio negócio. Empreendedorismo é meu ideal, ser uma empreendedora.