"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ingrid - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME
 Ingrid Strelow

IDADE
 36 anos (até o dia 26/6)

PROFISSÃO
 Bióloga, mestre em Educação

VIDA
É muito mais que água, terra, fogo e ar.

VITÓRIA Sabe aquela Canção da Vitória, que associamos com o Ayrton Senna? - Cada momento da vida que nos dá esse mesmo friozinho na barriga é uma vitória. 
Meus filhos são vitórias… Me disseram que nós nunca poderíamos ter filhos e aí estão a Larissa e o Caio, com 8 e 3 anos.


SUPERAÇÃO Minha mãe tem uma história de vida que daria uma novela mexicana ou algo ainda mais digno de dó. Mas ela é uma guerreira e se supera cada vez mais. Acho que ela é o meu maior exemplo de que uma pessoa pode ter todos os percalços, chorar, sofrer, mas encontrar motivos pra seguir aprendendo, sorrindo e curtindo os momentos felizes.

 

SER MULHER
Um desafio que não é pra qualquer ser humano.
CITAÇÃO Ëmbora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"(Chico Xavier).


SÍMBOLO
 Pérola. Ela é fruto da filtragem daquilo que não serve para a ostra. As experiências ruins tornadas em algo positivo.
COR
Depende do dia, mas o azul celeste me encanta! Me lembra o infinito e a proteção divina.
HOBBY
 Ler, ouvir música, brincar com meus filhos, receber e visitar amigos… tudo isso que me dá prazer eu considero hobbies.