"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Eliane - Mulheres SOBRE MULHERES

 NOME: Eliane Winovski 
IDADE: 48 anos muito bons!!! 
PROFISSÃO: Do lar. Sou mãe!!! 



 VIDA 
É tudo que vivi sem me arrepender de nada que fiz, e sim do que deixei de fazer. 
Meus filhos, meu marido, pois vivo em torno deles. 

VITÓRIA 
Foi meu encontro com Cristo, Jesus. 

 SUPERAÇÃO 
Eu acho q é ter criado meus filhos foi minha superação de vida. 

SER MULHER 
É se amar, ter vaidade em qualquer idade. 

SONHO / IDEAL 
Já realizei quase todos meus sonhos de vida. 
Mas ver meu filho no exército é um ideal que aguardo na vida. 

 CITAÇÃO
"Tudo posso naquele que me fortalece!!!"
 A Bíblia é o único livro que o autor está sempre junto com quem a está lendo. 

 SÍMBOLO 
Jesus é meu símbolo!!!

 COR
Marron é lindo, gosto desta cor e também do preto. 

 HOBBY 
Artesanato, tudo que vier pela frente eu gosto de fazer.