"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Nathalia - Mulheres SOBRE MULHERES




NOME 
Nathalia Soares 
IDADE 
23 anos 
PROFISSÃO 
Futura fisioterapeuta e acupunturista 


VIDA 
É pra ser bem vivida e cercada de quem se ama! 

 VITÓRIA 
É poder acordar todos os dias, com a possibilidade de torná-lo cada dia melhor que o outro! 

SUPERAÇÃO
 É o que tento e exijo de mim, a todo minuto e em todos os sentidos! 

SER MULHER
 É uma dádiva, é uma benção! 

SONHO / IDEAL 
É o que busco e luto para alcançar todos os dias, minha independência.. é o meu ideal! 

CITAÇÃO 
Nesta vida nada se leva.. Só se deixa! Então, te deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço,minha melhor história,minha melhor intenção e toda a minha compreensão, e da minha amizade a maior porção! 

SÍMBOLO 
Minha tatuagem de estrela de cinco pontas que simboliza a proteção contra agentes do mal fortalecendo a segurança e iluminação! 

COR 
Branco, um conjunto de todas as cores!

 HOBBY 
Escutar minhas melhores músicas em um volume máximo!