"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Denise - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME
Denise Araujo
IDADE
53 anos
PROFISSÃO
 Psicóloga
VIDA
John Lennon já disse que "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro", por isso é tão importante estarmos atentos e disponíveis para as coisas boas que acontecem no agora e para as oportunidades que chegam, a distração pode causar prejuízos irreparáveis!

VITÓRIA
É o resultado do empenho pessoal na direção de um objetivo, o fruto do sonho que foi realizado - ambos vem depois das ações que houveram na busca do êxito.

SUPERAÇÃO
É aquela sensação que esvazia qualquer sentimento ruim anterior, ultrapassa as dificuldades vencidas. Superação é o cruzar a ponte que nos leva para o outro lado, para o lugar onde queremos chegar.

SER MULHER
É poder ser doce sem culpa, ser forte para dividir a carga, sorrir ainda que a alma sangre, emudecer de raiva e explodir de amor. Ser mulher é ter dentro de si anjos e demônios, e aprender a conviver com essa dualidade. Mais do que tudo, entretanto, ser mulher é ceder lugar dentro de si para outro ser existir - a maternidade é uma benção, que se multiplica com a chegada dos netos!

SONHO
Realizei os maiores e mais importantes, mas aprendi que sonhar é me por em movimento, é fazer a vida acontecer em cada ação que me empurre para mais perto dos meus objetivos, me torne mais capaz de conquistar minhas metas. Sonhar é essencial na vida!

IDEAL
Levar conforto para quem eu amo, para quem eu cuido, para quem eu atendo. O meu trabalho é uma oportunidade de cumprir a missão que vem de um ideal de vida.




 
CITAÇÃO
"...ninguém vem a ti por engano. Não existe erro no plano de Deus."
(Kenneth Wapnick)

SÍMBOLO
Borboleta - somos a transformação que ela representa.
Rompemos o casulo, e essa "dor" é o que nos faz voar!

COR
Azul - o céu é o limite...

HOBBY
Hoje, minha principal fonte de prazer vem de "coisas simples", como me sentar no chão pra brincar, contar histórias e ser chamada de vovó! A suprema delícia disso é que com a vinda de novos parceiros de brincadeira, aumentará o grau de satisfação e a gratidão pela presença desses Anjos na minha vida!