"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ilsanara - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Ilsanara Ramos de Mello
IDADE:
29 anos
PROFISSÃO:
Gerente de loja



VIDA
Viver e curtir cada momento intensamente.
É a minha família, meus filhos.

VITÓRIA
Bahhh... é quando tu superou algo.
Criar um filho sozinha com apenas 14 anos, minha vitória pessoal.

SUPERAÇÃO
É a maturidade adquirida quando se tem algo a realizar e não se está preparada.

SER MULHER
É ser mãe, ser esposa, ser amante... companheira, ser mulher pra mim é tudo!!!

SONHO / IDEAL
Eu queria viajar pra bem longe!!!
Silicone é um sonho!!! Pra cada vez mais me olhar no espelho e ainda gostar mais do que vejo!!