"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Anita - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Anita Bilhalva

IDADE:
13 anos
(recém estou começando a viver)

PROFISSÃO:
Estudante


VIDA
É saber que cada dia você vai aprender mais e mais , e que cada amanhecer é uma vitória.

VITÓRIA
Pra mim é saber que a cada tombo que se leva na vida, quando nos erguemos é com mais confiança ainda saber que conseguiu passar mais esta etapa.

SUPERAÇÃO
Vencer cada medo, insegurança…
e acreditar que cada dia vai ser melhor.

SER MULHER
Bom... recém estou aprendendo o que é ser mulher,
mas na minha vida tem muito exemplo do que é ser mulher.
Ser mulher pra mim é ser guerreira, batalhadora e ir até o fim em suas decisões.
Ter fé e melhorar cada vez mais.

SONHO / IDEAL
Meu sonho é ser uma pessoa boa… ajudar as pessoas e serem felizes.