"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Lilia - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Lilia Maria Saldanha

IDADE:
Véspera de 62 anos... não tenho de que me queixar, depois dos 30 evoluí, e aprendi a me amar, me valorizar, a acreditar, a confiar e a ser mais mulher!!

PROFISSÃO:
Aposentada e vendedora autônoma


VIDA
É viver, respirar, criar, buscar, renovar, acreditar, não ter medo.
Tudo que transformamos passa a ser vida... estar vivo já é viver.

VITÓRIA
São conquistas que fazemos no decorrer da vida, mudanças, aprendizados.
As conquistas do dia a dia são importantes... conquistar o dia já é uma vitória.

SUPERAÇÃO
É vencer as próprias inseguranças e medos, dar a volta por cima de tudo que nos oprime, não se deixar abater.
Superar as próprias limitações e dificuldades.

SER MULHER
Pra mim é muito importante pois acho que a mulher é a força, é a base da sociedade.
A sempre mulher é a base de toda uma estrutura.
A mulher tem mais sentimento, mais amor, pega as coisas com muito mais dedicação, é mais integrada no que busca, e, tem mais fé.
A mulher supera-se sempre, seus medos, inseguranças, preconceitos...
Ser mulher é ter mais coração mais emoção, e é suportar mais as perdas e as dores, encarando tudo com mais determinação.

SONHO / IDEAL
Ver um mundo melhor, mais sincero, com mais verdade, amor e igualdade, onde sentimentos sejam mais valorizado que poder.
É ver as pessoas mais realizadas, mais harmoniosas.