"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Carla - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Carla Marques Coelho

IDADE:
30 anos... trintão (risos)

PROFISSÃO:
Educadora Física



VIDA
Ser feliz!!
A felicidade é vida.
Realização profissional, família , amigos, saúde.

VITÓRIA
Meu casamento é uma vitória.
Meu marido foi uma benção na minha vida, ele é meu anjo da guarda.
Vencer também... É ter sucesso nas escolhas, no que a gente se propõe.
A Curves é uma vitória profissional na minha vida, me sinto realizada com o que faço.

SUPERAÇÃO
Acho que nunca precisei me superar em algo específico, mas , tem a superação do dia a dia,
uma superação interna que é muito importante.

SER MULHER
É tudo de bom, eu amo ser mulher... é um presente de Deus ser mulher!!
Somos frágeis e fortes ao mesmo tempo, superamos e suportamos muitas coisas, resolvemos milhares de outras coisas... é uma dádiva de Deus!!!
A vaidade positiva, se arrumar e se deixar bela pra si!!

SONHO / IDEAL
Meu sonho é conhecer muitos lugares, viajar... Passei um ano na Indonésia, Nova Zelândia e Austrália e foi uma experiência que me trouxe muita riqueza de valores , de sentimentos e de vida!!!

SÍMBOLO
O Infinito...
 Pq tudo que cultivo em minha vida é pra durar pra sempre... no trabalho, com os amigos, com a família.

COR
 Azul...
Pq me lembra praia , paz, mar, que são coisas que me apaixonam.

 HOBBY
Dançar, adoro dança
Já danso a semana toda no trabalho mas adoro dançar sempre.