"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ivane - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Ivane Dreher

IDADE:
77 anos bem vividos

PROFISSÃO:
Aposentada (que só quer saber de viajar)



VIDA
A vidaaaa é maravilhosa, mas tem que se saber viver!!!
Fui um tipo de mulher que sempre trabalhei, pra mim trabalho é vida (é como se fosse uma família).
VITÓRIA
É algo muito importante na vida do ser humano. Vem acompanhada de outros aspectos. Venci quando apoiei e acompanhei meu filho muito de perto até ele superar um vício, esta foi minha maior vitória na vida!

SUPERAÇÃO
É uma coisa do momento. Sou muito guerreira, gosto de ir até o fim das ações
pra vencer na busca do resultado.
Jamais me entrego.

SER MULHER
Jamais desejaria ser homem. Acredito na feminilidade. Ainda mais da mulher gaúcha, que tem aspectos diferentes, a mulher gaúcha é maravilhosa.
Hoje em dia a mulher está com mais personalidade, se valorizando mais.
Ivane e os profissionais que cuidam dela, Léia ( manicure) e Nando Vianna ( Estillo's Cabelereiros)

SONHO / IDEAL
Tudo que eu tinha que sonhar já sonhei!! Só to aguardando a morte, já vivi de tudo.
Não tenho medo da morte por isso só aguardo quando vai chegar a minha hora, me arrumo, passeio, faço tudo que tenho diretio mas sei que um dia irá chegar o fim.