"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Letícia - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Letícia Alves Bettiol
IDADE:
36 anos
PROFISSÃO:
Advogada



VIDA
Vida... são as minhas filhas, principalmente minha mais velha, a Manuela que nasceu com uma síndrome e isso deu um outro sentido em minha vida, devo a ela o que sou hoje!!!

VITÓRIA
Ahhh não sei, são tantas.
Mas acho que minha família é uma vitória pela união, pela harmonia, pelo apoio entre todos... considero isso verdadeiramente uma vitória.

SUPERAÇÃO
Ahhh é ver minha filha se desenvolver apesar de todas as dificuldades dela.
Ela é meu exemplo de superação!!

SER MULHER
Aiii... ser mulher é assim... (risos) (muitos risos)...
... na próxima encarnação vou vir homem pra não ter tantas coisas intensas pra resolver (risosssssssss)...
mas não , não vou não pq os homens não tem também o lado bom que é ser mulher: ser mãe, ser amiga, ser amante, conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, ser dona de casa, profissional e tudo mais que é exigido da mulher.

SONHO / IDEAL
Escutei uma vez algo que me marcou muito e que virou regra de vida pra mim e é meu ideal :
- Devemos cultivar 5 flores na vida: flores do amor , da amizade, da família, do trabalho e da espiritualidade, e, que se conseguimos equilibrar tudo isso na vida somos felizes.