"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Nathalia - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Nathalia Garlich

IDADE:
26 anos

PROFISSÃO:
Estudante de pós - graduação na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias
FCAV- UNESP / Campus Jaboticabal
( mestrado em produção vegetal na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho )


VIDA
É amadurecimento... é aprender com os erros é dar valor as pequenas coisas como um entardecer , um sorriso, um chimarrão entre amigos, uma reunião familiar.... é estar com as pessoas que amamos e aproveitar cada momento pois ele é único.

VITÓRIA
É se esforçar trabalhar, estudar para alcançar os objetivos traçados e esses objetivos estarem sendo alcançados passo a passo.
Vibrar com cada meta alcançada e nunca desistir de chegar até o final. E nesse processo se tornar uma pessoa melhor.

SUPERAÇÃO
Se adaptar em um lugar diferente com cultura, costumes, comidas tudo diferente. Deixar uma fase de vida para trás e começar outra mas nunca esquecendo de tudo que foi aprendido e vivido pois essa é a base para nova etapa. Deixar tudo que já era conhecido para ir pro desconhecido por um ideal de vida e superar seus próprios medos e anseios.

SER MULHER
É ser mãe, ser esposa, ser uma profissional bem sucedida, é ter estrutura para unir uma família com todas as suas adversidades.
Ser “multifuncional” e estar sempre bela e pronta para os desafios que possam surgir.

SONHO / IDEAL
Casar, ter filhos, ser bem sucedida, ter um lugarzinho para criar uns animais e poder cuidar de todos. Ter uma família feliz, ser uma pessoa feliz e um ser humano melhor.