"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Dia da Beleza Sobre Mulheres, Curves e Mary Kay



- Certamente este projeto em prática é muito significativo para a S 05 Produção.
São momentos simplesmente especiais, todas as entrevistadas abrem seus corações, falam da vida, seus sonhos e desafios e encerram profundamente reflexivas e emocionadas com suas próprias experiências!!
Curto cada momento durante os quais faço verdadeiramente novas amigas ao tomar contato com a história de cada uma. (Simone Bilhalva – produtora Sobre Mulheres)


- O momento “ Sobre Mulheres” é uma demonstração de amor e carinho pelas nossas sócias, um cuidado especial Curves para aquelas que estão juntas no dia a dia da academia.Elas se sentem lindas e radiantes. Todas saem transformadas. Na última edição estavam realizadas, pareciam crianças, cada uma renovada em si. Grande parte das sócias que participaram do dia da beleza puderam experimentar cuidar de si, afinadas em suas histórias de vida. Elas falaram sobre si e exercitaram se amar, rever suas superações e reconhecer o quanto de força há em si. È um momento em que elas refletem sobre elas e se sentem mais importantes neste espaço no qual elas já são especiais. ( Prof. Carla)



- Momentos de beleza e reflexão levantam o ego das mulheres, fazem com que elas se sintam ainda mais femininas. Elas valorizaram a si a partir do momento em que foram tratadas com produtos e serviços sérios e de qualidade. Nada como elas se sentirem lindas e delicadas mesmo no ambiente de malhação. (Prof. Ana Paula)

- Como dia a diz Trainee Curves Talita: Me senti feminina , auto estima elevada, poderosa!!!

- As nossas sócias amaram o dia da beleza, foi um momento especial delas dentro da academia, foi o MOMENTO EU de cada uma. Pretendemos tornar isso um evento Curves no qual todas as mulheres que se reconstroem a cada dia, passem por este momento especial. (Kelly – Sócia Gerente Curves)