"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ana Paula - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Ana Paula Mesquita
IDADE:
30 anos
(humm 30!!?? risos)
PROFISSÃO:
Educadora Física


VIDA
É explorar tudo!! Acho que tenho uma gana de tudo q é diferente.. comidas diferentes, esportes diferentes...
Vida... hunmhm...São algumas amigas que quando estou com elas me fazem feliz por serem elas como são. As amigas verdadeiras tbm me trazem vida!!
Meu namorado me traz muita vida em forma de alegria, tanto que o chamo de `Vida`.

VITÓRIA
É uma conquista das coisas pequenas e das coisas grandes
Pra mim é uma conquista, por exemplo, quando uma aluna especial (com alzheimer) se supera em seus limites, eu posso ver o resultado positivo como resposta ao que a ensinei.
É.. Participar das conquisas alheias.
Pessoalmente tbm considero conquista... a de fazer uma relação dar certo... (vamos viajar juntos.. risos) e isso é uma conquista diária de respeito.

SUPERAÇÃO
Vencer obstáculos e consequentemente ter resultados
Toda semana supero a distância de meu amor.. esperando um dia que estejamos definitivamente próximos.

SER MULHER
Como dizia uma boa aluna, ser mulher é malhar, malhar, malhar... e perder 100 gramas e continuar a malhar!! (risos e admiração!!!!)
Ser mulher é fazer tudo ao mesmo tempo.
Ainda não sou mãe ainda... mas acho que é a definição maior de ser mulher: ser mãe.
É ser amável... é ter muita bondade no coração.

SONHO / IDEAL
É continuar sendo muito feliz com minhas escolhas
Tenho um sonho muito grande da felicidade plena em meu relacionamento, é um amor ímpar que merece ser tratado e idealizado como sonho.
Meu ideal é continuar sendo eu mesma com as minhas inúmeras qualidades e meus defeitos, apostando na vida e consequentemente em mim pra sempre.