"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ivone - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Ivone Agostini

IDADE:
70 anos... através dos quais aprendi a conviver comigo!!

PROFISSÃO:
Aposentada,
voluntária no ambulatório do Hospital Santa Rita (pacientes com câncer)



VIDA
Tem que ser vivida por momento, um dia de cada vez!!!
É.. interação... gosto do ser humano, ele é riquíssimo em essência, aprendo muito com esta convivência.
Com os anos aprendi que a felicidade é feita de momentos e coisas simples. Aprendi a apreciar um dia de sol, a natureza. A vida é como uma janela da qual se agradece a Deus por tudo.
Vida é ser otimista.

VITÓRIA
Aprender a conviver consigo mesmo, superar estresse e se equilibrar pra viver pra sempre bem.

SUPERAÇÃO
Superei coisas inacreditáveis.
Superei meus limites... me superei em seguir sendo sempre útil 
( encontrei prazer em servir e ser útil ).

SER MULHER
É maravilhoso. A mulher é um ser privilegiado. É lindo ser mulher!!!!
A mulher deve se cuidar bastante, a saúde, e principalmente a saúde do espírito q faz o restante ser equilibrado!!

SONHO / IDEAL
Meu maior sonho é conhecer Jerusalém!! 
Uma grande viagem este é meu sonho maior!!! 

 CITAÇÃO
 “Nunca ignores um amor pois poderás perder a lua enquanto contavas as estrelas!!”

 SÍMBOLO
O Amor, servir ao próximo!!!! 

 COR
 Preto 
De tudo que é jeito. 
É uma cor neutra, não deixa entrar luz mas tbm evita que energias negativas influenciem a gente. 

 HOBBY
Pintar os olhos, maquiagem, eu gosto de creme (risos) Cozinhar tbm é um gosto meu.