"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Kelly - Mulheres SOBRE MULHERES



NOME:
Kelly Samanta Winovski
IDADE:
27 anos, e só isso, com muito orgulho
PROFISSÃO:
Sócia Gerente da Academia Curves Ipanema


VIDA
O dia de hoje, viver o dia presente intensamente é vida, o amanhã ainda chegou.
Curto o hoje, pois o amanhã a Deus pertence.

VITÓRIA
Meu filho, meu trabalho.
Fazer os meus dias felizes é uma vitória.
Construir minha história e nela fazer os outros felizes.

SUPERAÇÃO
Em minha vida, pra idade que tenho já passei por muitos altos e baixos... pra mim uma grande superação foi me libertar das drogas e encarar a reconstrução de uma relação após um divórcio. Eu sei do mundo que saí, muitas pessoas já não acreditavam mais em mim eu me superei e provei que Deus é maior que todas as coisas.
Hoje, por isso q passei, vejo a vida bela, tento viver cada segundo e dar graças imensamente pelo pão de cada dia, pela saúde, pela alegria de viver.

Tenho meu filho que é a maior prova de Deus em minha vida, e me sentindo amada por ele me sinto completa e como se tivesse ganho a vida de novo. Agradeço até mesmo o ar que respiro!!!

Superar-se é sorrir sempre independente de qualquer luta pela qual se esteja passando, o amor vence sempre!!!

SER MULHER
É.. Sorrir, amar, chorar, lutar, sofrer...
É um dom de Deus, Pois podemos gerar um filho
É ser compreenssiva e fazer das 10 coisas de uma só vez (risos... os homens não conseguem isso , risos...)
- Vivam mulheres... pois o dia de amanhã pertence a Deus e dele depende até que uma simples folha caia de uma árvore.

SONHO / IDEAL
Sonhar é um dia poder ser uma milionária para ir pra África ajudar as crianças carentes, não penso em satisfazer meu ego, e sim em satisfazer os desígnios de Deus!
"Mesmo q a figueira não floresça, mesmo q não haja frutos na videira eu não temerei não..."
pois meu ideal de vida é realizar o sonho de todas as pessoas q amo, e, fazê-las feliz.