"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Helena - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Helena Beatriz Resende Kremer
IDADE:
51 anos maravilhosos
maravilhosamente invejáveis
(risos!!! muitos risos!!)
PROFISSÃO:
Dentista com especialidade em radiologia

VIDA
Tem que ser bem aproveitada!!!
De acordo com minhas crenças a vida é a oportunidade de evolução.

VITÓRIA
Minha filha é uma vitória pra mim, ela esta se tornando uma vitória cada dia mais valiosa.
Criamos um ser, enquanto mãe, e acho que estou criando alguém muito legal. Temos este poder enquanto mulheres, e nem mesmo sabemos o quão maravilhoso pode ser o ser que criamos. Minha filha está sendo minha obra e gosto do que vejo ela se tornar, com as próprias escolhas mas apoiada por mim em resultados muito bons.

SUPERAÇÃO
Foram tantas!!!!
Problemas com minha mãe exigiram de mim o que eu tinha e o que eu não tinha... (detalhes) e eu sobrevivi em meio a um momento de crises e dores.
Percebi que sempre é possível olhar pro lado e ver que há muitos dramas maiores que os nossos sofrimentos.
Na real temos que nos superar todo dia, sempre há um desafio diferente !!!

SER MULHER
Não é ser Amélia!!!
É ter vaidade sim, é ter coração. Sensibilidade, sentimentos a flor da pele e ao mesmo tempo ter garra e poder lutar por tudo que se quer se é e se precisa.
É tirar força de onde nem se sabe que se tem.
É sorrir... É chorar a noite no travesseiro, ou quando conseguir um tempo pra isso.

SONHO / IDEAL
Uffaaa... meu sonho não é deste mundo
É tudo que ainda não encontrei
É companheirismo, é falar sem medo, é dividir, é saber q realmente pode-se contar com alguém...
Se um dia conseguirei o sonho, não sei mas não desisto de procurar.
Um mundo partilhado!! Talvez isso que não seja deste mundo, aquela coisa de não ter medo. Sonho com a liberdade de ir e vir, cumplicidade parceria, amor... isso é meu sonho!!
Paz interior!!!!.