"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Beta - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Roberta Winovski Fortunato
IDADE:
30 anos ( 3.0 turbinadoooo risos..)
PROFISSÃO:
Gerente da Academia Curves



VIDA
Deus significa vida pra mim, pois sem Ele não há nada.
Minha família representa vida.

VITÓRIA
Ter conhecido Jesus na minha vida. A presença Dele em mim!


SUPERAÇÃO
Ser mãe!! Foi minha grande superação. Isso me fez vencer muitos medos e ainda os supero em relação ao mundo que se vive e no qual se liberta os filhos.


SER MULHER
É ser Eu!! Tudo rosa, tudo roxo... (risos!!!!!)
Em casa sou a única mulher então tudo é pra mim, e adoro isso, meu marido e meu filho são tudo só pra mim, coisa boa (risos...) Tudo meu sempre!!! gosto dissoooo!!!



SONHO / IDEAL
A minha salvação (eterna), na verdade este é meu sonho de consumo. Minha fé me carrega, me eleva. Ser uma pessoa segundo o coração de Deus, ser a menina dos olhos Dele é meu ideal.

Tenho um sonho de consumo material tbm (risos) ter um carro rosa personalizado da Curves, e tbm uma bancada de maquiagem, perfumes e cosméticos só pra mim!!!! (risos!!!!)