"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Ana Paula - Mulheres SOBRE MULHERES



NOME:

Ana Paula Santos Bueno



IDADE:

34 anos bem vividos

( hoje eu acredito na tese de que após os 30 anos q se começa a viver,

jamais voltaria aos 21 anos se fosse possível)



PROFISSÃO:

Diretora de vendas Mary Kay






VIDA

Minha vida tem um antes e um depois do fato de eu agora ter oportunidades.

Sempre trabalhei desde 14 anos com o q vinha pela frente, a necessidade obrigava...

Aos 22 anos veio o primeiro emprego fixo o que me criou oportunidade de estudar .



Alguns momentos difíceis e a idade aumentando foram dificultando e moldaram uma fase crítica de vida (detalhes...)... Porém houve destaque em algumas funções mas nunca com perspectivas altas. Foram tempos improdutivos pra quem queria mais da vida.

Pedia sempre a Deus uma oportunidade real de crescimento, e Ele abençoou - me com a oportunidadde do trabalho q tenho hoje, a partir daí passei a viver.

Hoje sei o que é curtir a vida ao invés de ` só` viver!!



VITÓRIA

A minha escolha de mudar de vida, a atitude de mudar, dar o passo e seguir em frente!!



SUPERAÇÃO

Minha auto produção, me redescobrir mulher, fortalecer minha auto estima...

Me superei reconhecendo a mim como uma mulher vitoriosa e com poder de mudar pra melhor.

Mudando-me eu posso ousar transformar outras pessoas.






SER MULHER

Ser positiva!!!

Aprendi a ser honesta ao extremo, me cobro muito, ser mulher é ser mãe em todos os sentidos ( com filhos, com a família e ser exemplo pra eles).

Hoje como mulher sinto que tenho algo a partilhar!





SONHO / IDEAL

Sonho por sonho só existe quando se está dormindo.

Hoje posso sonhar com perspectiva de realizar. Isso é real pois o sonho vai além de ser só material, mas o essencial tem que estar garantido .

Nunca desisto do meu sonho, nem o adio.

Eu passei a me amar e amar o que sou capaz de fazer!!