"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Juliana - Mulheres SOBRE MULHERES

NOME:
Juliana Rech
IDADE:
34 anos e só!!!
PROFISSÃO:
Empresária moda couro


VIDA
É pra ser vivida em cada momento. Vivo intensamente cada segundo.
É agradecer a Deus todos os dias.
É ter a família presente e poder brincar com meus filhos , atender os anseios deles e os meus tbm. Superar o medo de não conseguir as coisas.
Minha vida deu um giro enorme (360 graus risos...) e consegui me superar neste momento.

VITÓRIA
Realização pessoal, profissional
Ser mãe!!! (tive problemas sérios mas superei-os e consegui ser mãe)

SUPERAÇÃO
Hoje tenho uma vitória muito pessoal, consegui eliminar 34 quilos de meu peso, me venci neste processo!! Agora me sinto poderosa. Estou como uma adolescente.

SER MULHER
Eu só sei ser mulher... até a tpm se deixa de lado pra curtir a maravilha de ser mulher.
Ser mulher é... fé, força e saúde!!

SONHO / IDEAL
Neste momento só sonho em consolidar minha empresa... mais nada.