"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Gislaine - SOBRE MULHERES


NOME:
Gislaine Monteiro
IDADE:
29 anos
PROFISSÃO:
Diretora de Beleza Mary Kay


VIDA
É a busca continua por realização.
Eu era introvertida e hoje me sinto natural, sei expôr meus sentimentos.
Eu sempre fui uma pessoa guerreira e sem medo. Sempre quis o novo, novos resultados, realização pessoal e crescimento profissional. Hoje me vejo alguém extrovertida e comunicativa.
Sou uma pessoa apaixonada pela vida, por minha filha , por meu trabalho ( adoro ver a felicidade nos outros depois de estarem mais belas e melhores). Gosto de trabalhar destacando a beleza natural das pessoas, elas passam a se ver como nunca haviam se visto antes.


VITÓRIA
É quando superamos desafios e obstáculos.
Poder ter o reconhecimento a partir do que fazemos.
Ser mãe e profissional nos dias de hj é uma vitória...
Vitória é eu poder ser mulher no mundo de hoje (!!!!). Vitória é ter nascido nesta época (risos!!)

SUPERAÇÃO
É sempre o algo a mais, é quando você não se satisfaz com o resultado.
É a busca extra, do algo que falta.
É dar o melhor e não satisfeita... vai lá e dá o melhor ainda... Isso mesmo é superação (risos)
“Superação?? NÃO SABENDO Q ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LA E FEZ!!!! É isso mesmo como diz na frase!!

SER MULHER
É uma dádiva de Deus!!
É dar alegria , dar amor, ou ainda melhor é poder dar a vida.
É inexplicável ter o poder de dar a vida!! Gerar um ser é fantástico, maravilhoso, extraordinário, é ... tudo de bom!!! (risos!!)

SONHO / IDEAL
Meu sonho é eu poder dar tudo que eu não tive pra minha filha, (educação , muito amor...) e dentro de tudo isso ser realizada no que faço. Sonho q ela tenha um mundo melhor pra experimentar.
Em geral...Sonho com um mundo melhor!!! Com concientização e respeito de todos para com todos.