"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Cris - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Cristiane Fhynbeen
IDADE:
43 anos maravilhosos... maravilhosos... momentos mais felizes (muitos risos...)
PROFISSÃO:
Investidora



VIDA
É meu filho... é nunca desistir de ser feliz!! É cair e levantar de novo.. de novo e de novo...
Vida é valorizar as coisas simples, um dia de sol... é poder olhar os próprios pais ainda com a gente, bem velhinhos.
É se dar o direito de se apaixonar.
Vida é ter o prazer de ter amigos fiéis, aqueles que amamos e que nos amam também.
É enfrentar novas situações.
É a gente se analisar e perceber as melhoras que quer em si e conquistá-las.

VITÓRIA
Olhar meu filho crescido é uma vitória pra mim!!

SUPERAÇÃO
Me superei fisicamente, eliminei 10 quilos e hoje me sinto translumbrante, linda, jovem outra vez.
Ouço meu filho me dizendo que sou bonita e fico muitooo feliz!!!!

SER MULHER
É um tesão!! (risos... muitos risos!!!!!) amoooooooo ser mulher, é tudo de bom.
E só o fato de poder gerar uma outra vida é fascinante.
Mulher se resume em amor , força e superação.

SONHO / IDEAL
Bahhhhh... ganhar mais dinheirooooo (risos...) pois o restante tudo eu tenho!!!!!!! Pronto é isso meu sonho!!