"Sobre Mulheres"

Ser mulher é acreditar sempre. É... Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida... e vive!



Bel - Mulheres SOBRE MULHERES


NOME:
Isabel Cristina Winovski
IDADE:
33 anos ( 33,33... me achando q tenho 25 risos)
PROFISSÃO:
Administradora - Empresária franqueada Curves
e...
Mãe ( mãe é uma profissão, não é qualquer uma q é mãe genteeeee ... risos...)


VIDA
Vida é família... bem estar.
... é estar feliz!!
É viver em sintonia com o mundo.
É saber levar as situações , o dia a dia, os desafios...

VITÓRIA
Pôxa vida!!! Vitória é ser bem sucedida em todas as áreas, é viver bem todas as situações, a criação dos filhos, a profissão, os momentos, o casamento.

SUPERAÇÃO
Administrar Curves Ipanema, minha empresa, tem sido um desafio diário.
Me supero tbm neste dia a dia. Sou reservada e neste trabalho me relaciono com o público como um grande desafio.

SER MULHER
Ser mulher é difícil muitooo difícil!!

SONHO / IDEAL
Ser uma mulher de Deus!!
( ter os frutos do Espírito Santo... amor , alegria, paz, longaminidade, benigdade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio )
Já realizei todos meus sonhos ... então me manter feliz como sou é meu ideal!!!